terça-feira, 15 de julho de 2014

TantraZEN - Uma visão Tântrica


O Tantra é uma escola do Amor, em primeiro lugar a nós mesmos e depois ao outro.
A celebração do Ser, a vivência, a aceitação.
O Tantra ensina-nos a viver e a sentir o nosso interior, com as virtudes e os defeitos, aprendendo desta forma a desbloquear possíveis bloqueios ou traumas que habitam o nosso Ser.
O Tantra é o caminho da aceitação, é o caminho da iluminação, da liberdade, do confiar, do Amar. E não falo apenas no amor físico  carnal, mas sim do Amor Incondicional.

No Tantra tiramos as máscaras, somos apenas e só nós mesmos.
Deixamos de lado o Ego, os preconceitos, as frustrações, a competição, as crenças que nos injectaram, o medo e acima de tudo o medo de Amar, o medo da entrega.


No TantraZEN poderá encontrar um conjunto de terapias e massagens Tântricas e Holisticas que o ajudarão a reencontrar-se, a perceber e a aprender a escutar-se, a ouvir silenciosamente o seu "Eu interior".

Temos vários programas direccionados para o ajudar a promover o seu bem estar.
Ajudamos a tratar através das terapias tântricas, casos de disfunções sexuais, casos de bloqueios mentais e emocionais, assim como o levamos a experiênciar estados fantásticos, levando-o a descobrir-se a si mesmo.

Não hesite em colocar a sua questão, estamos aqui para o ouvir e escutar, com total profissionalismo e de forma séria e terapêutica.
Consulte-nos e fale connosco!
Namastê!


TantraZEN
Terapias Tântricas e Holísticas
Massagens e Terapias Tântricas 
Terapias Holisticas / Alternativas
Terapias Naturais
Massagens Terapêuticas
Shiatsu / Ayurveda / Pedras Quentes / Desportiva / Relaxamento / Terapêutica / Rosto / Massagem Bambu / Massagem com Mel

Formação / Workshops Tantra (Iniciação e Avançado) / Workshops de Massagem Tântrica / Cursos de Reiki (todos os níveis) / Palestras / Eventos .
Tantra para Homossexuais - Individual / Casais
Público Masculino e Feminino
Meditações
Encontros Tântricos

NAMASTÊ


TantraZEN
Carlos Baptista
(Prem Carlluz)


Sem comentários:

Enviar um comentário