sexta-feira, 18 de abril de 2014

MASSAGEM YONI - Senhoras - Consulte-nos

MASSAGEM YONI - O QUE É?




Yoni em Sânscrito significa Portal da Vida.




A massagem Yoni é a redescoberta do prazer feminino de uma forma natural, simples e pura. A massagem Yoni é um sistema completo que abrange toda a região genital da mulher.


O objectivo desta massagem e desta sessão é proporcionar à mulher melhor consciência do seu corpo, promover a experiência de orgasmos múltiplos, numa perspectiva e numa visão Tântrica.


Esta massagem promove assim o desenvolvimento de várias técnicas que lhe proporcionarão prazer, desenvolve e promove o auto conhecimento do corpo, promove a auto consciência, promove a auto-estima da mulher assim como desbloqueia eventuais traumas e bloqueios sexuais.



Nesta massagem serão utilizadas técnicas especificas que activam determinadas características no clitóris e na glândula de Grafenberg - o chamado ponto G. É uma massagem de toques muito suaves e lentos que levam a mulher a descobrir uma serie de sensações e sensibilidades e a conseguir atingir orgasmos múltiplos.




O papel do terapeuta é apenas e só de facilitador e desbloqueador de energias. Nesta massagem não existe nenhum contacto sexual, nem nenhum envolvimento por parte do terapeuta.


Esta massagem é uma experiência do êxtase total, físico, mental, emocional e espiritual.

DURAÇÃO 60 MINUTOS
OPÇÃO TERAPEUTA FEMININA OU MASCULINO   
Total profissionalismo e segurança e a massagem é realizada por terapeuta credenciado e profissional.




Venha experimentar esta massagem e sinta o quanto ela pode ser importante para a sua vida.


Não hesite em nos contactar a pedir toda e qualquer informação sobre a massagem e a forma como é realizada e faça a sua marcação.


91 691 2318
tantrazen.lisboa@gmail.com
Visite o nosso Facebook


Sem comentários:

Enviar um comentário