O SEXO E O TANTRA

O Sexo e o Tantra


Um aspecto importante para lidar com a sexualidade é aprender a controlar a energia sexual.



Principalmente no ocidente, em regra fomos educados para crer que o sexo é pecado, sujo, imoral, proibido, e que deve ser feito de forma escondida e desta forma crescemos carregando o fardo sexual do medo, da culpa, da vergonha.

A nossa sociedade transmite-nos mensagens contraditórias sobre o sexo: é fantástico, é sujo, é humano, é animalesco. Em suma, não fomos em geral, educados para honrar, respeitar e dominar está básica e poderosa energia da vida - Energia Sexual.



Acabamos cheios de conflitos, confusões, devido a crenças e experiências que bloqueiam o fluxo natural de sentir prazer connosco mesmos ou com o outro.



O Tantra não pensa nem segue essa forma.

O Tantra descobriu que há um enorme poder escondido no uso correcto da Energia Sexual.



O modo tântrico de observar - o que é chamado BRAHMACHARYA - a preservação da energia sexual, o que na maioria dos sistemas é chamado ou traduzido de abstinência. O modo Tântrico de traduzir isso é Continência.



O Tantra aceita também a abstinência, e respeita todos aqueles que dentro da sua escola Tântrica optam pela abstinência sexual, alias há quem defenda que todos devemos evitar o sexo durante certos períodos de tempo.



Para todos aqueles que têm actividade sexual existe um enorme poder neste ensino, e uma das chaves para isso é o controlo perfeito sobre a energia, a Energia Sexual.



Através da prática conseguimos esse controlo, conscientes dessa energia, conscientes dos 7 chacras, torna-mo-nos conscientes do movimento através do nosso sistema, conscientes dos nossos corpos subtis.



O conhecimento acerca da energia sexual para o Tântrico é importante para aprender a controlar a energia sexual, que no sistema tântrico é traduzido por orgasmos sem ejaculação.



Desta forma construímos uma força enorme no nosso Ser, que pode ser transformada e usada conforme desejarmos, tanto para fazer amor, como para qualquer outra acção na nossa vida, trazendo muito poder, aumentando fortemente a saúde, emoções profundas, ajudando-nos a construir intensas e profundas relações de Alma baseadas no Amor com os nossos parceiros.



A média hoje em dia de uma relação sexual é algo entre os 4 e os 6 minutos da penetração à ejaculação, o que para uma mulher é claramente insuficiente para atingir qualquer orgasmo satisfatório.



Também para os homens uma grande maioria dos orgasmos são insatisfatórios.



Quando o homem consegue controlar a Energia Sexual, ele pode ter orgasmos múltiplos, satisfazendo a sua parceira e poderão existir prolongados estados de orgasmo, fazendo amor em estados de orgasmos contínuos.



Há um total cancelamento da mente, que é o que se tenta obter com a meditação, um olhar e escutar o nosso interior, onde experienciamos quem realmente somos, uma sensação de nos fundirmos primeiro com o nosso parceiro e depois com tudo o resto.



Desta forma atingimos elevados estados de consciência e podemos dizer que compreendemos profundamente a nossa própria natureza e usando também com o propósito da nossa evolução espiritual, do nosso crescimento espiritual, mas também, como fazer maravilhosas e profundas relações amorosas onde muitos problemas serão facilmente resolvidos, onde o mais importante é que as relações sejam baseadas no amor, alegria e sobre um objectivo comum.

Contacte-nos



Massagens e Terapias Tântricas

Senhores e Senhoras

Terapia de Casal



Namastê!



TantraZen

Sem comentários:

Enviar um comentário